SEM RESPEITO

Furto deixa GM sem energia e cidade fica sem monitoramento

A Guarda confirmou o furto, alegando que parte das instalações da sede ficou sem energia

Por Fábio Estevam | 17/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

REPRODUÇÃO TV TEM

.
.

Ladrões furtaram fios de uma caixa de energia na entrada da sede da Guarda Municipal de Jundiaí (a caixa fica do lado de fora), no Complexo Fepasa, e deixaram não só parte das instalações sem energia, como também a cidade ficou sem monitoramento por câmeras. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17).

Não se sabe, ainda, de que forma os bandidos invadiram o local, mas o setor de inteligência já trabalha para descobrir quem são os autores. Durante o furto, foram levados pelo menos 10 metros de fios, sendo que a sala de monitoramento foi afetada e a cidade ficou desguarnecida.

De acordo com a Corporação, a energia já foi restabelecida, conforme nota enviada ao Jornal de Jundiaí. “A GMJ informa que por volta das 4h desta segunda-feira (17), ocorreu um furto de fios de energia em uma caixa de força do espaço da entrada do Complexo Fepasa. Cerca de 10 metros de cabos foram retirados, deixando parte do Complexo sem energia. O setor de Inteligência da Informação da Unidade de Segurança Municipal está fazendo  buscas de imagens da região para que o indivíduo possa ser identificado. Horas depois a energia foi restabelecida”.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.