DÉRBI FEMININO

Corinthians vence e mantém invencibilidade no Jayme Cintra

O Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0, na noite de ontem (9), no Estádio Dr. Jayme Cintra pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino

Por Luana Nascimbene | 10/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Fabio Menotti/Palmeiras

O Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0, na noite de ontem (9)
O Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0, na noite de ontem (9)

O Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0, na noite de ontem (9), no Estádio Dr. Jayme Cintra pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O gol foi marcado pela camisa 9, Jheniffer. Com o resultado, o Timão segue invicto em Jundiaí, casa do time feminino do Verdão, com duas vitórias e um empate em três jogos disputados.

A vitória mantém o Corinthians na liderança isolada do Brasileirão, com 34 pontos e ainda sem perder no campeonato. Já o Palmeiras ocupa a 4ª colocação, com 22 pontos (7 vitórias, um empate e 4 derrotas).

Jogando com torcida única, como manda a regra da Federação Paulista de Futebol (FPF) em clássicos estaduais, o Palmeiras colocou 881 torcedores no Jayme Cintra.

O próximo jogo do Palmeiras em Jundiaí está marcado para o dia 19 de junho, ainda sem horário definido, em mais um clássico, desta vez contra o Santos. Porém, o local de jogo poderá sofrer alterações.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.