AUDIÊNCIA PÚBLICA

LDO será discutida em Jundiaí

A LDO é um elo entre o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) e tem por objetivo selecionar, dentre as prioridades e metas contempladas no Plano

Por Da Redação | 16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

ASSESSORIA CMJ

A audiência será realizada na Câmara Municipal de Jundiaí
A audiência será realizada na Câmara Municipal de Jundiaí

Hoje tem Audiência Pública na Câmara de Jundiaí, a partir das 19h, para discutir o Projeto de Lei nº 14.334/2024, de autoria do Prefeito Municipal, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2025.

A LDO é um elo entre o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) e tem por objetivo selecionar, dentre as prioridades e metas contempladas no Plano, as que serão previstas no Orçamento. A Audiência Pública acontece no Plenário da Casa e também será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jundiaí, nos canais 12.2 UHF e 4 NET, e no Facebook e canal do YouTube.

Os cidadãos interessados poderão fazer uso da palavra presencialmente, mediante inscrição durante o próprio evento, ou por meio do campo de comentários nas transmissões pelo Youtube e Facebook.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.