FACADAS

Homem sofre emboscada e é morto em frente a igreja em Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
O caso está sendo investigado pela DIG
O caso está sendo investigado pela DIG

Um homem de 34 anos sofreu uma emboscada e foi morto a facadas em frente a uma igreja evangélica no bairro Residencial Jundiaí, em Jundiaí, na noite desta terça-feira (14). Pelo menos três pessoas participaram do crime. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga o caso, registrado como homicídio, enquadrado no inciso IV, quando cometido com traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

Segundo apurou a reportagem, uma testemunha viu a vítima ser cercada pelos criminosos, momento em que iniciaram uma discussão. Logo em seguida, um dos malfeitores esfaqueou o rapaz, que é lavador de carros, é posteriormente todos fugiram. A testemunha avisou um parente da vítima sobre o ocorrido e este foi até o local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o lavador de carros em estado grave a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele acabou morrendo.

A Polícia Militar foi chamada e preservou o local até a chegada de uma equipe da DIG, bem como de Perícia Técnica, que deram início às investigações para identificar e prender os autores do crime.

Comentários

Comentários