EM JUNDIAÍ

Motociclista escapa de ter a moto furtada por questão de segundos

Um homem, com uma chave mixa, se preparava para funcionar a moto, quando o furto deu errado

Por Fábio Estevam | 08/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

.
.

Um homem foi preso por tentativa de furto de uma motocicleta na Vila Nova Jundiainopolis, em Jundiaí, com uma chave mixa nas mãos. Os guardas desconfiaram dele ao lado da motocicleta e por questão de segundos conseguiram impedir o furto.

Guardas municipais faziam patrulhamento pela rua Jair Peres, quando avistaram um homem ao lado de uma motocicleta. Apesar de uma cena aparentemente normal, os agentes desconfiaram quando ele levou a mão junto ao corpo, segurança um objeto que parecia querer esconder.

Os guardas decidiram abordá-lo e, neste momento, com a tentativa de fuga do suspeito, tiveram certeza de que havia algo errado.

Perseguido e detido, ele confessou que iria furtar a moto naquele momento, acompanhado de um comparsa - este conseguir fugir.

O objeto que ele segurava nas mãos era uma chave mixa.

Questionado, ele contou que a moto seria levada para Várzea Paulista, para ser comercializada.

A vítima, que trabalha próximo de onde havia deixado a moto estacionada, foi acionada e compareceu ao Plantão Policial para prestar queixa.

O suspeito foi preso em flagrante pelo delegado Rodrigo Carvalhaes, que também representou por sua prisão preventiva.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.