POLÍCIA MILITAR

Suspeito de sequestrar e extorquir comerciante é preso em Jundiaí

Pelo menos outros quatro bandidos participaram do crime e também foram presos pela PM

Por Fábio Estevam | 06/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

O carro usado pelo suspeito foi apreendido
O carro usado pelo suspeito foi apreendido

Um homem procurado pelo crime de extorsão mediante sequestro, praticado contra o dono de um supermercado, no bairro Nova Monte Serrat, em Itupeva, no ano passado, foi capturado por policiais militares da 1 Cia do 11° Batalhão, na tarde deste domingo (5), em Jundiaí.

Os PMs cabo Tucunduva e soldado Bernardelli estavam patrulhando pelo bairro Santa Gertrudes, na companhia da equipe formada pelos soldados Fernandes e Plácido, quando foram informados de que um suspeito de envolvimento em um sequestro e extorsão, em Itupeva, no final de ano passado, estava transitando de carro pelo bairro, saindo para a rodovia Anhanguera.

Os militares foram atrás e conseguiram alcançá-lo e efetuaram a abordagem. Em revista pessoal e veicular, os agentes localizaram porções de drogas. Já em consulta a seus dados, os polícias constataram que ele estava com mandado de prisão preventiva pelo crime praticado em Itupeva, em que pelo menos outros quatro bandidos participaram - todos eles foram presos à época.

O indiciado foi levado para o Plantão Policial, onde foi capturado, sendo levado no para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.