POLÍCIA

Após roubo em Bauru, homem é agredido e fica em estado grave

Ele conduzia o carro, que daria fuga à dupla de ladrões em fuga

05/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Um homem suspeito de dar fuga a uma dupla que roubou, na noite deste sábado (4), uma adega, na região do Núcleo Joaquim Guilherme, em Bauru, foi violentamente agredido por populares e socorrido em estado gravíssimo, consta de boletim de ocorrência (BO), registrado no plantão da Polícia Civil.

De acordo com o documento, por volta das 23h, dois indivíduos renderam o sobrinho do proprietário do estabelecimento, mediante ao uso do que pareceria ser uma arma de fogo, subtraíram cerca de R$ 1 mil, em cédulas e moedas, e fugiram a pé.

Foram, então, seguidos pelo dono da adega e por populares por cerca de três quadras, onde embarcaram em um Gol. O condutor do carro foi manobrá-lo e acabou batendo na guia, fazendo com que a roda esquerda traseira fosse arrancada do eixo, informa o BO.

Diante da situação, a dupla saiu do automóvel e fugiu novamente, não sendo mais localizada. Já o condutor o veículo ficou no local e foi agredido por populares. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao endereço, ele estava inconsciente na via pública, ao lado do Gol.

Sem documentos, foi socorrido em estado gravíssimo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Central (PSC), aponta o documento confeccionado na delegacia.

Ainda de acordo com ele, foram localizados dentro do carro um capacete, roupas e um simulacro de arma, que foram apreendidos pela polícia. O veículo foi recolhido administrativamente, pois estava com o licenciamento em atraso. O roubo será apurado pela Polícia Civil, que contará com imagens de câmara de segurança instaladas no estabelecimento.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.