MÚSICA

Jundiaiense grava clipe com padre Antônio Maria

O videoclipe foi gravado no Mosteiro Ain Karim, em Jacareí, construído pelo padre Antônio Maria, que também mora na cidade

Por Redação | 24/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Divulgação

O videoclipe foi gravado no Mosteiro Ain Karim, em Jacareí
O videoclipe foi gravado no Mosteiro Ain Karim, em Jacareí

Reconhecido por sua atuação na Igreja Católica e por parcerias musicais com nomes como Roberto Carlos, Ângela Maria e Agnaldo Rayol, o padre Antônio Maria acaba de lançar um videoclipe em que canta com o jundiaiense Guilherme Henrique, 25 anos. A música, intitulada "Desculpe", entrou no ar no dia 15 de fevereiro e está disponível no YouTube.

O videoclipe foi gravado no Mosteiro Ain Karim, em Jacareí, construído pelo padre Antônio Maria, que também mora na cidade. "Foi uma grande alegria gravar com o Guilherme e ver um jovem tão cheio de entusiasmo pelas coisas de Deus", declarou o padre.

Guilherme, que é formado em Engenharia, descobriu a vocação para o canto aos 11 anos. Católico, já passou por paróquias no Caxambu, Jundiaí Mirim, Louveira e Pirapora do Bom Jesus. Atualmente, canta na Paróquia Cristo Redentor, no bairro Vila Cristo, em Jundiaí.

"Conheci o padre Antônio Maria quando ele veio ao Cerco de Jericó no Caxambu, onde iniciei minha carreira musical religiosa. Após ele me ver cantar em missas que celebrou em Jundiaí, criamos uma amizade. Perguntei se ele gravaria um clipe comigo e, para felicidade e surpresa, ele topou", conta Guilherme.

A música foi escrita por Daniel Vicenti, que integra a dupla católica Álvaro e Daniel. "A ideia era buscar uma música de reflexão, que combinasse com o estilo musical do padre. Após pesquisarmos, nos encantamos pela letra de 'Desculpe'", lembra.

Segundo ele, já há um projeto para gravação de mais um videoclipe. "Queremos gravar uma música Mariana", diz. Quem quiser assistir, pode acessar o canal de Guilherme Henrique no YouTube (https://www.youtube.com/@guihenriqueheg), seu Instagram (@guihenrique.heg) ou acessar as redes sociais do padre Antônio Maria (@padreantoniomaria.original).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.