HOMICÍDIO TENTADO

Polícia identifica e procura suspeito de tentar matar homem com enxadadas na cabeça

O homem apontado pelas investigações como possível autor do crime já é considerado foragido da Justiça

Por Fábio Estevam | 23/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais
O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais

A Polícia Civil já tem identificado um homem apontado como possível autor de uma tentativa de homicídio ocorrido no último dia 13, em Campo Limpo Paulista, em que a vítima, de 45 anos, levou golpes de enxada na cabeça.

O crime aconteceu na rua Alvorada, no Distrito do Botujuru, onde eles tiveram uma discussão por motivo banal (não foi informado pela polícia qual o motivo). Em evolução a essa discussão, o criminoso atacou o homem com golpes na cabeça e fugiu logo em seguida.

A vítima foi socorrida ao hospital e, apesar dos ferimentos graves, resistiu e sobreviveu. "Foram realizadas diversas diligências, momento em que se identificou o investigado como autor dos fatos. Representamos pela prisão temporária e nesta terça-feira (23) cumprimos tal medida cautelar, contudo, não conseguimos capturá-lo", disse o delegado-assistente Roberto Souza Camargo.

O suspeito, portanto, já é considerado foragido da Justiça. "Diligências continuam de forma ininterrupta com objetivo de localizar o investigado".

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.