MERCADO CLANDESTINO

A passeio com a namorada, homem é detido com CNH comprada por R$ 3 mil

Os policiais fizeram abordagem de rotina em atenção à Operação Speed e acabaram descobrindo a CNH falsa

Por Fábio Estevam | 22/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

A moto foi apreendida pela PM
A moto foi apreendida pela PM

Um momem foi detido neste domingo por policiais militares rodoviários, em Itupeva, pilotando uma moto e utilizando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Ele disse aos policiais que não tem habilitação e que comprou a CNH no 'mercado clandestino'.

Os PMs realizavam a Operação Speed, no km 77 da pista Sul da rodovia dos Bandeirantes, quando em abordagem de rotina solicitaram a parada de um casal em uma moto Hornet 600, na cor preta. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor ou a namorada. Porém, ao averiguarem a CNH fornecida por ele, os agentes constataram que ele não era habilitado e o documento era falso.

Questionado, ele informou aos PMs que comprou a CNH por R$ 3 no mercado clandestino, no município de Hortolândia, no interior do estado.

Ele foi detido e conduzido ao Plantão Policial, onde ficou à disposição da Justiça - ele responderá por crime de trânsito e falsidade ideológica.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.