EM JUNDIAÍ

'Piratas do asfalto' roubam carga de celulares e tablets avaliada em R$ 122 mil

O crime aconteceu em Jundiaí nesta quinta-feira; o motorista foi rendido por três homens, que apontaram suas armas para a cabeça dele, anunciando o assalto

Por Fábio Estevam | 19/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Os ladrões fugiram levando mais de 300 produtos eletrônicos
Os ladrões fugiram levando mais de 300 produtos eletrônicos

Mais de 300 celulares e tablets foram roubados por uma quadrilha de 'piradas do asfalto' durante um assalto na rodovia Dom Gabriel Paulino Couto, em Jundiaí, nesta quinta-feira (18).

A carga de aparelhos eletrônicos havia sido carregada em um caminhão em uma empresa na rua Francisco Roveri, no Distrito Industrial, para ser levada até Maringá, no Paraná. Depois de acessar a rodovia Dom Gabriel, o caminhoneiro foi interceptado no km 72,5, por um veículo Pálio ocupado por três bandidos, que apontaram duas armas, ordenando que a vítima parasse o caminhão.

Com medo de ser morto, ele obedeceu, sendo rendido por dois dos ladrões, que o obrigaram a seguir o carro da quadrilha.

Depois de rodarem por cerca de dois quilômetros, o caminhão foi bloqueado pela empresa de monitoramento, parando na avenida Salvador Caruso.

Neste local os 'piratas' fizeram o transbordo da carga para o Pálio e deixaram o local, abandonando a vítima.

Pouco tempo depois chegou uma viatura da Polícia Militar, que havia sido acionada pela empresa de monitoramento.

O caso foi registrado no 5° DP, no bairro Eloy Chaves, para ser investigado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.