CUIDADO!

Gangue de mulheres armadas com facas ataca no Centro de Jundiaí

A vítima estava estacionada, dentro do carro, quando foi rendido pela gangue; o prejuízo causado pelo roubo foi grande

Por Fábio Estevam | 09/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

A ladra colocou a faca no pescoço da vítima e fez ameaças durante o assalto
A ladra colocou a faca no pescoço da vítima e fez ameaças durante o assalto

Um homem de 27 anos foi assaltado por uma gangue de mulheres na noite desta segunda-feira (8), enquanto estava estacionado com seu carro em frente a uma lanchonete no Centro de Jundiaí. Sob ameaça e com uma faca no pescoço, ele foi obrigado a transferir via Pix, R$ 4,5 mil para uma conta ditada pelas bandidas.

O homem, que é operador de máquina, estava estacionado na rua Zacarias de Góes, com os vidros do carro abaixados.

Neste momento uma mulher se aproximou e colocou a faca em seu pescoço, anunciando o assalto. Logo em seguida outras duas mulheres chegaram, sendo que uma entrou pela porta traseira e a outra ocupou o banco ao lado do motorista.

Durante o tempo em que ficou sob poder da gangue, ele foi ameaçado e obrigado a transferir dinheiro para uma conta. Após isso elas ainda ordenaram que ele apagasse o aplicativo do aparelho celular - elas não levaram o aparelho.

O caso será encaminhado para a delegacia de área, para investigação.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tati
    09/04/2024
    São burras! Kkkk acham que apagando o aplicativo, os dados delas seriam apagados! Kkkkkk xilindró pra essa mulherada vagaba e criminosa!