PRESO PELA PM

Ladrão usa pedra para estourar vidro de carro e furtar celular na 9 de Julho em Jundiaí

Enquanto a PM realizava a abordagem a um suspeito, a vítima se aproximou informando que havia acabado de ser furtada por ele

Por Fábio Estevam | 02/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

A pedra utilizada para estourar o vidro e o celular recuperado pelos PMs
A pedra utilizada para estourar o vidro e o celular recuperado pelos PMs

Um ladrão usou uma pedra de mármore para estourar o vidro de um carro e furtar o celular de um homem, na noite desta segunda-feira (1), na avenida 9 de Julho, em Jundiaí. Alguns minutos depois policias militares prenderam um suspeito do crime e recuperaram o aparelho da vítima.

Os soldados Bernadelli e Fernandes faziam patrulhamento, quando suspeitaram de um homem correndo na avenida, e que mudou de direção ao percebe a presença da viatura.

Os agentes então efetuaram a abordagem e, durante o procedimento, duas pessoas se aproximaram, sendo que uma dela denunciou que a pessoa que estava sendo abordada havia acabado de furtar do seu carro um aparelho celular Samsung A22, avaliado em R$ 1,3 mil. E que para isso, o ladrão havia utilizado um pedaço de mármore para quebrar o vidro do veículo.

Os PMs então fizeram a revista no suspeito, localizando com ele o referido celular. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por furto - o aparelho foi devolvido à vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil, até para que se possa apurar se o homem preso é também o responsável por crimes semelhantes nesta região da cidade.

Depois de preso em flagrante o suspeito foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficou para aguardar a audiência de custódia.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.