COLUNA

Lançamento do Renault Kardian e Último dia de Lollapalooza

Por Vagner Lima e Ricardo Gauerk | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Vagner Lima, Priscila Tanganelli e Ricardo Gauerk
Vagner Lima, Priscila Tanganelli e Ricardo Gauerk

L!KE no lançamento do Renault Kardian

Na última sexta-feira (22), os colunistas Ricardo Gauerk e Vagner Lima participaram do coquetel de lançamento do Renault Kardian. A noite reuniu amigos, clientes e imprensa e teve a apresentadora Priscila Tanganelli como mestre de cerimônia.

Em breve a dupla da L!KE vai dar detalhes e diferenciais do novo modelo nas redes sociais do JJ. Enquanto isso, vale a pena marcar um teste drive na Valec e ter a experiência de dirigir o novo Kardian.

Siga: @valecrenault

Endereço: Av. Antônio Frederico Ozanan, 6161 - Jundiaí - SP

Telefone: (11) 2152-3200

Ricardo Gauerk, Vagner Lima e Matheus Baptista

Gilvera Rondi

Dorival Luchini e Vagner


Último dia no Lollapalooza com SZA e Sam Smith

Encerrando o último dia do Lollapalooza no domingo (24), SZA e Sam Smith foram os grandes headlines no festival com suas performances impecáveis. Com uma energia contagiante, ambos os artistas cativaram o público, proporcionando momentos inesquecíveis, que encerraram o evento em grande estilo. Outros destaques no evento foram Mc Livinho, que homenageou Michael Jackson; Gilberto Gil e o cantor mexicano-americano Omar Apollo.

Siga: @lollapalooza

Gauerk e Jadyelson vestindo a nova coleção da Kings Sneakers

Em frente ao famoso letreiro do Lollapalooza

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.