FEMINICÍDIO NO VALE

'Adeus, Elda': Técnica de enfermagem é brutalmente morta no Vale; ex-namorado é suspeito

Por Jesse Nascimento | Lorena
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Elda deixou dois filhos
Elda deixou dois filhos

Um homem é suspeito de espancar a ex-namorada até a morte em Lorena.

A técnica de enfermagem Elda Mariel Aquino Fortes, de 29 anos, foi encontrada morta em sua residência na manhã deste sábado (16). Ela, que trabalhava na maternidade da Santa Casa, deixou dois filhos.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O corpo de Elda, de acordo com a Polícia Civil, apresentava múltiplas lesões na face e sinais de asfixia, provavelmente causados por um "mata-leão". A vítima também teve o pescoço quebrado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito e o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com a polícia, o caso está sendo tratado como feminicídio e o ex-namorado de Elda é o principal suspeito. No boletim de ocorrência, ele é mencionado como investigado, porém ainda não foi localizado.

A mãe da vítima relatou à polícia suspeitas sobre o ex-genro. Além disso, uma amiga de Elda informou à polícia que o suspeito esteve em frente à casa de da vítima durante a madrugada, expressando o desejo de encontrá-la.

A Polícia Militar foi até a casa do pai do suspeito, mas não o encontrou o suspeito pelo local.

Elda havia registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-namorado em janeiro deste ano, possuindo inclusive uma medida protetiva contra ele. As autoridades continuam em busca do suspeito, enquanto a comunidade local e os colegas de trabalho de Elda se unem em luto e indignação diante da tragédia.

Comentários

Comentários