JURADA DE MORTE

Mulher é cercada pelo ex-marido após denunciá-lo no DP; a PM o prendeu flagrante

Houve corre-corre em uma praça na região central da cidade, com o ex-marido correndo da PM e invadindo comércios para tentar escapar

Por Fábio Estevam | 20/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

As equipes cercaram o ex-marido na região central da cidade e o prenderam em flagrante
As equipes cercaram o ex-marido na região central da cidade e o prenderam em flagrante

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (19), em Itupeva, por policiais militares da 2º Cia do 11º Batalhão, por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra a ex-esposa. A prisão, inclusive, significou paz à vítima, que havia sido jurada de morte por ele. Segundo a polícia, é um criminoso ligado ao tráfico de drogas. A captura aconteceu pouco após ele cercar a ex-esposa na região central a cidade, após ela sair da delegacia, onde havia estado justamente para denunciá-lo.

Jurada de morte e com bastante medo, sobretudo por ele ser ligado ao crime e ter passagens por tráfico, a vítima foi à delegacia denunciá-lo e pedir medida protetiva, com o objetivo de mantê-lo longe dela. No entanto, depois de sair do DP, ela foi cercada por ele, que voltou a ameaçá-la, inclusive dizendo que iria atear fogo na casa dela. Houve discussão entre eles e ela acionou a PM. "Nós fomos até a vítima, que indicou a direção da fuga do ex-marido. Nós o encontramos em uma praça, onde ele estava entrando em vários comércios no intuito de despistar nossa equipe. Foi uma grande correria na praça e em seu entorno", comentou o sargento Silvio, supervisor do cabo Barbeli e soldado Francilio, responsáveis pela prisão.

O homem foi detido dentro de um bar e recebeu voz de prisão, sendo levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante. Após isso ele foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.