EM JUNDIAÍ

PMs se deparam com mulher socorrendo o marido ferido e improvisam torniquete

Eles estavam em alta velocidade e por isso foram parados; no carro, a mulher ao volante e o marido ferido, vítima de um acidente doméstico

Por Fábio Estevam | 12/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

Policiais militares do 49° Batalhão socorreram um homem com um ferimento grave no pé, neste fim de semana, no bairro Colônia, em Jundiaí. Antes de levarem ele ao hospital, os policiais fizeram um torniquete para estancar o sangramento, que era intenso.

Os PMs faziam patrulhamento pela avenida dos Imigrantes, quando notaram um carro em alta velocidade e com o sinal de pisca alerta ligado. Diante da situação, eles foram atrás do veículo e efetuaram a abordagem. No carro estavam uma mulher e seu marido, com um ferimento grave do pé. "Foi um acidente doméstico. Estávamos descarregando uma peça de porcelana, que acabou caindo sobre meu pé e causando o ferimento" contou ele.

A vítima tentava impedir o sangramento usando uma toalha, o que não estava sendo suficiente. Os policiais então improvisaram um torniquete, pondo fim ao sangramento.

Após isso, um dos militares assumiu o carro do casal para correrem para o hospital, enquanto que o outro, na viatura, abriu caminho no trânsito com sinais sonoros e luminosos ligados.

O casal foi deixado no hospital, onde o homem foi atendido.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Izaias Castor
    13/02/2024
    Essa é a nossa polícia!!!!! Parabéns...