BADERNA

Adega é alvo da GM após denúncias de 'drogódromo' na porta do estabelecimento

A ação da Guarda aconteceu após várias denúncias feitas por moradores do bairro sobre baderna

Por Fábio Estevam | 10/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

As ações serão intensificadas pela Guarda Municipal nos próximos dias
As ações serão intensificadas pela Guarda Municipal nos próximos dias

Após várias denúncias anônimas de moradores da Vila Real e bairros vizinhos, em Várzea Paulista, feitas à Ouvidoria da Prefeitura, sobre baderna em frente a algumas adegas, guardas municipais estiveram em um desses locais na noite desta sexta-feira, e acabaram com a farra.

De acordo com as denúncias, dezenas de pessoas de aglomeram nesses estabelecimentos e promovem som alto e muita bagunça - atormentando os moradores -, além de uso de drogas, inclusive por adolescentes.

As denúncias foram repassadas à GM, que enviou várias viaturas para um desses estabelecimentos. Quando as equipes chegaram ao local, houve dispersão dos frequentadores.

O proprietário, porém, foi cientificado das reclamações e, após advertência, se comprometeu a monitorar e impedir situações de perturbação do sossego.

De acordo com a Corporação, a adega também não tem permissão legal para funcionamento, sendo que o dono se comprometeu a fazer a regularização.

A GM ressaltou, ainda, que as ações nesse sentido terão desdobramentos e outros estabelecimentos serão alvo da Corporação.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.