HOMICÍDIO

Caseiro mata patrão de Franca após briga em sítio na região

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Marcos Silva/GCN
Caseiro foi preso e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca
Caseiro foi preso e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca

Um caseiro de 48 anos foi preso em flagrante por homicídio na zona rural de São José da Bela Vista, na região de Franca, após matar o patrão, Leandro Oliveira Medeiros, de 50 anos, depois que ambos ingeriram bebida alcoólica e tiveram um desentendimento na madrugada desta sexta-feira, 8.

Segundo o relato do caseiro, que trabalha há aproximadamente 20 anos na propriedade rural do patrão, eles haviam ido a uma venda e se embriagaram. Na sequência, o autor do homicídio e o patrão se dirigiram para o sítio, onde ocorreu o homicídio.

“Nós fomos na vendinha, nós chegamos, eu liguei o radinho, ele foi lá e pegou um pedaço de pau e me deu umas pauladas. Foi na vendinha, no Cantagalo. (...) A gente começou a discutir. Foi aonde que aconteceu o problema”, relatou o caseiro, que afirmou ter sido agredido pela patrão com pauladas nas costas.

O autor do homicídio, então, pegou uma espingarda calibre 12 da propriedade e disparou um tiro na cabeça de Leandro, que veio a óbito. O caseiro chegou a chamar a Polícia Militar para pedir socorro, mas Leandro já tinha perdido a vida. Ele foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca.

Ainda segundo o caseiro, a vítima mora em Franca na região próxima da Unifran, e nesta noite decidiu dormir no sítio. A propriedade tem plantação de milho, feijão e soja.

O caseiro afirmou que o patrão sempre o agredia no período em que trabalhou no local. Ainda não há informações sobre o horário e local do velório e sepultamento da vítima.

Comentários

1 Comentários

  • MANUEL 08/12/2023
    AGORA QUE O PATRÃO ESTA MORTO, O CASEIRO PODE INVENTAR O QUE QUISER NEH, MAS TEMOS OTIMAS EQUIPES DE INVESTIGAÇÃO QUE VAI DESCOBRIR TUDO CERTINHO, DAI SIM TEREMOS CERTEZA DO QUE REALMENTE ACONTECEU