Um caseiro de 48 anos foi preso em flagrante por homicídio na zona rural de São José da Bela Vista, na região de Franca, após matar o patrão, Leandro Oliveira Medeiros, de 50 anos, depois que ambos ingeriram bebida alcoólica e tiveram um desentendimento na madrugada desta sexta-feira, 8.
Segundo o relato do caseiro, que trabalha há aproximadamente 20 anos na propriedade rural do patrão, eles haviam ido a uma venda e se embriagaram. Na sequência, o autor do homicídio e o patrão se dirigiram para o sítio, onde ocorreu o homicídio.
“Nós fomos na vendinha, nós chegamos, eu liguei o radinho, ele foi lá e pegou um pedaço de pau e me deu umas pauladas. Foi na vendinha, no Cantagalo. (...) A gente começou a discutir. Foi aonde que aconteceu o problema”, relatou o caseiro, que afirmou ter sido agredido pela patrão com pauladas nas costas.
O autor do homicídio, então, pegou uma espingarda calibre 12 da propriedade e disparou um tiro na cabeça de Leandro, que veio a óbito. O caseiro chegou a chamar a Polícia Militar para pedir socorro, mas Leandro já tinha perdido a vida. Ele foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca.
Ainda segundo o caseiro, a vítima mora em Franca na região próxima da Unifran, e nesta noite decidiu dormir no sítio. A propriedade tem plantação de milho, feijão e soja.
O caseiro afirmou que o patrão sempre o agredia no período em que trabalhou no local. Ainda não há informações sobre o horário e local do velório e sepultamento da vítima.
Comentários
1 Comentários
-
MANUEL 08/12/2023AGORA QUE O PATRÃO ESTA MORTO, O CASEIRO PODE INVENTAR O QUE QUISER NEH, MAS TEMOS OTIMAS EQUIPES DE INVESTIGAÇÃO QUE VAI DESCOBRIR TUDO CERTINHO, DAI SIM TEREMOS CERTEZA DO QUE REALMENTE ACONTECEU