RECEPTAÇÃO

Apoio Tático prende mulher com carro roubado e 'dublê' em Jundiaí

Ela afirmou que havia comprado o carro em Franco da Rocha

Por Fábio Estevam | 07/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Foi descoberto que o carro era roubado e estava com placas de outro veículo
Foi descoberto que o carro era roubado e estava com placas de outro veículo

Guardas municipais do Apoio Tático prenderam uma mulher por receptação, nesta semana, em Jundiaí, a bordo de um carro 'dublê', roubado, que ela alegou ter comprado em uma loja em Franco da Rocha - ela inclusive forneceu os nomes da loja e do dono.

Os GMs F. Santos, Pierre e Dos Santos (supervisionados pelo subinspetor Vaz) foram informados pela Central de Operações Táticas (COT) de que um carro, possivelmente dublê, estaria circulando nas imediações da avenida 14 de Dezembro. Os agentes foram para o local e se depararam com o automóvel suspeito no contra-fluxo. Eles voltaram e conseguiram alcançar o alvo, sendo identificada uma mulher como condutora.

Durante checagem, foi confirmado que o carro era dublê de um veículo de São José dos Pinhais, no Paraná. Questionada, ela disse que havia comprado em uma loja em Franco da Rocha.

Conduzida à delegacia, ele foi presa por receptação, pois foi descoberto que o veículo era roubado.

APOIO

Os guardas contaram com apoio das equipes: GMs Furlan, Aparecido e Leopoldino; e Thiago Henrique e Paulo Henrique.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.