MARMOREIRO

Pai devedor de mais de R$ 6 mil de pensão é preso ao chegar do trabalho em Jundiaí

O mandado de prisão havia sido expedido há poucos dias e foi cumprido nesta semana por policiais militares

Por Fábio Estevam | 01/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Um homem foi preso por policiais militares do 11° Batalhão, na noite de quarta-feira (29), em Jundiaí, por estar devendo mais de R$ 6 mil de pensão ao filho.

Os soldados Bernadelli e Esdras foram informados de um mandado de prisão cível, expedido há poucos dias pela Justiça, contra um marmoreiro, por calote na pensão do filho.

Com o possível endereço de moradia do pai, informado no mandado, os PMs foram para o local e, por sorte, ele estava chegando em casa do trabalho, no momento em que os agentes chegavam.

Ele foi abordado e teve os dados pessoais checados, sendo confirmado que se tratava do pai devedor de pensão. Cientificado do mandado de prisão, ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde teve a prisão formalizada, sendo levado ao sistema prisional.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.