Um casal foi baleado na tarde desta quinta-feira, 28, no Jardim Seminário, zona Leste de Franca. As vítimas foram identificadas como Pâmela Faria da Silva, de 31 anos, e João Paulo da Silva, de 29 anos.
Segundo informações, o casal iria para Ribeirão Preto para acertar uma dívida, estariam envolvidos com problemas com agiota e haviam sido ameaçados em data anterior.
O casal estava em um carro Fiat Mobi, descendo a avenida Alagoas, sentido avenida Brasil à avenida Alonso y Alonso. Os atiradores estariam em uma Fiorino branca e teriam disparado mais de cinco vezes contra o casal, na esquina com a rua Padres Agostinianos. Depois, fugiram.
No carro também estavam um bebê de 4 meses – na cadeirinha – e a mãe Pâmela, que não foram atingidos. Informações colhidas no local apontam que o homem seria o alvo, mas a mulher também acabou sendo atingida pelos tiros.
Segundo apurado pela reportagem, a mulher levou quatro tiros – dois no tórax, um no braço e um no joelho direito. Ela foi socorrida em estado grave. Já o homem levou um tiro na mão e outro nas nádegas. Ele chegou a correr para uma esquina perto da avenida, antes de cair ao solo.
Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Resgate do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas.
A Polícia Militar preserva o local, neste momento. As vítimas foram levadas para a Santa Casa.
Matéria atualizada às 16h40
Comentários
3 Comentários
-
Pedro Paulo 30/09/2023\"Joias das Arábias\" que comentário mais idiota... Sério que você acha que criminosos possuem armas credenciadas? Além de ser alienado, só fica comentando bobagem. Que mundo você vive?
-
jefferson 28/09/2023AGIOTA ???
-
JOIAS DAS ARABIAS 28/09/2023Deusssssssss, pátria e família! Ah quanta segurança as armas nos trazem!!!!! Bendito seja aquele que tudo fez para que livros fossem trocados por armas.