ELA CONFESSOU

'Cunhada' é presa em Jundiaí durante ação conjunta de PMs e GMs

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
.
.

Uma 'cunhada' - gíria utilizada para especificar mulher que é esposa de traficante de drogas -, foi presa por policiais militares da 2ª Cia do 11º Batalhão, em operação conjunta com uma equipe de Operações com Cães de Guarda Municipal, no fim da tarde desta quarta-feira (20), no Jardim Novo Horizonte (Varjão), em Jundiaí. Na casa dela os agentes de segurança apreenderam quase 200 porções de drogas.

Os soldados Cristina e Bento foram informados de que em uma casa na rua 8 havia uma mulher manejando drogas com crianças ao lado - ela tem sete filhos, sendo a mais nova de apenas 2 anos. Com apoio de outra equipe do 11º (cabo Cezar e soldado Salvador), e também da GM (Julio, Pegoraro e Gonçalo - supervisionados pelo subinspetor Cristiano), eles foram até o local, onde foram recebidos pela mulher, alvo da operação.

Com autorização dela, os agentes entraram na casa - que fica em um terreno compartilhado -, e localizaram 97 cápsulas de cocaína, 50 porções de maconha, 29 de skank, 16 porções de haxixe, 168 pedras de crack e quatro frascos de lança-perfume, além de R$ 328 e um caderno com anotações do tráfico de drogas.

Questionada, ela confessou o tráfico. Também durante a conversa com ela, os policiais descobriram que ela é conhecido no crime como 'cunhada'.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi levada para o Plantão Policial, onde ficou presa em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Comentários