CINEMA

Cine Autorama na última sessão

Evento encerra a temporada deste ano em São Paulo

Por Redação | 03/09/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Divulgação

As sessões são gratuitas e com lugares para quem não tem veículo
As sessões são gratuitas e com lugares para quem não tem veículo

Neste domingo, o ‘Cine Autorama’ se despede de São Paulo com duas sessões gratuitas de cinema drive-in, no Memorial da América Latina. A programação inclui produções celebradas e, também, do cinema nacional.

As sessões acontecem entre 19h e 21h30 e a reserva das vagas deve ser feita antecipadamente no site oficial. Além disso, quem quiser curtir o cinema ao ar livre, pode utilizar as cadeiras disponíveis aos pedestres. Estes lugares não precisam de reserva, mas é bom chegar cedo, porque a ocupação das cadeiras é feita por ordem de chegada.

No domingo, dia 03, a programação começa prestigiando o cinema brasileiro com o recente longa-metragem ‘45 do Segundo Tempo’, às 19h30. O filme brasileiro busca transportar o público para uma jornada de nostalgia e discute o propósito de estar vivo, com um time de grandes craques da televisão brasileira.

Por fim, ‘Dirty Dancing – Ritmo Quente’ encerra a temporada do Cine Autorama, às 21h30. O clássico dos anos 80 transformou Patrick Swayze num astro do cinema. Sua trilha sonora gerou vários singles de sucesso e é vencedora do Oscar e do Globo de Ouro de Melhor Canção Original. A atração principal são as envolventes e sedutoras cenas de dança, que cativaram gerações.

SAIBA MAIS

O ‘Cine Autorama’ foi o primeiro cinema drive-in itinerante a surgir no Brasil. Nos oito anos de atividade, o sucesso do formato se confirma nas frequentes sessões com lotação esgotada nas cidades por onde já passou. Os pilares da curadoria da programação inclui um pouco para cada gosto. Por exemplo, filmes de grande sucesso no cinema, produções que despertam o sentimento de nostalgia no público, cinema brasileiro e ao menos um infantil para toda família.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.