RENDA

Jundiaiense vende trufas no Vianelo para sobreviver

Por Yasmim Dorti | Jornal de Jundiaí
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Dário Palmentieri, 47 anos, vende trufas em semáforos pelo bairro Vianelo
Dário Palmentieri, 47 anos, vende trufas em semáforos pelo bairro Vianelo

Com a dificuldade em arrumar um emprego, muitas pessoas precisam se reinventar para sobreviver. É o caso de Dário Palmentieri, 47 anos, que vende trufas em semáforos pelo bairro Vianelo.

O vendedor conta que começou a vender trufas após perder seu emprego, há 6 anos. "Comecei a vender trufas porque fiquei desempregado e, para nos manter, minha esposa começou a fazer as trufas. Ela faz e eu vendo em semáforos do Vianelo. Por graças e misericórdia de Deus vendo bem", conta Dário.

Dário revela que não passou por nenhuma dificuldade nesses anos e, atualmente, tem um bom retorno, usando o lucro das trufas como sua fonte de renda. "Eu vendo em torno de 150 por dia. Faço um valor promocional, duas por R$ 10 e 5 por R$ 20. As trufas são feitas com chocolate Garoto", explica.

Além disso, Dário recentemente conseguiu um emprego fixo, mas continua vendendo as trufas, conciliando os dois trabalhos. "Agora eu comecei a trabalhar como corretor de imóveis e agrego os dois. Estamos precisando de um patrocínio para vender mais trufas", conta.

Para fazer encomendas, basta entrar em contato pelo telefone (11) 95946-9242 ou ter a sorte de encontrá-lo pelo bairro.

Comentários

Comentários