COLUNA

Padoca do Mani, Lançamento no Moringa e Premiação do Shopping Alegria

Confira os destaques desta semana na coluna L!KE

Por Vagner Lima e Ricardo Gauerk | 06/07/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Arquivo pessoal

Prato da Padoca do Mani
Prato da Padoca do Mani

As delícias da Padoca do Mani

Nesta última semana foi hora de conhecer a Padoca do Mani em São Paulo. Do mesmo grupo do restaurante Manioca, da Helena Rizzo.

O cardápio possuí várias opções para quem é vegetariano e vegano, com um mix saboroso de pratos e lanches, além de contar com pães de fermentação natural, ovos mexidos, bolo de cenoura, café com leite e tudo aquilo que conforta o paladar e o coração. Experimentei a Cumbuca da Helen (arroz cateto integral com cogumelos e cubinhos de queijo coalho com melado, vinagrete de feijão-manteiguinha, ovo perfeito, rúcula, sementes e farofa de migalhas), biscoito de polvilho e a deliciosa torta de pupunha com farofa de brioche. Vale cada mordida!

Você consegue encontrar a Padoca do Mani na rua Joaquin Antunes, 138, no Jd. Paulistano ou no Shopping Iguatemi.

Siga: @manimanioca

Lançamento de produtos sociais no Moringa

No último sábado, em um delicioso brunch promovido pelo Depósito Moringa, o Ateliê Social Mesa Belém lançou uma linha exclusiva de itens de mesa posta. Toda venda da linha de produtos, batizada Mesa Moringa, será revertida para a Missão Belém, que acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade.

O projeto foi idealizado por Ana Lúcia Manzato Antibero e ano passado vendeu 10.400 peças. Vamos ajudar a Missão Belém e superar essa marca. Adquira as peças exclusivas no

Siga: @depositomoringa

Shopping Alegria é premiado

O Shopping Alegria foi um dos vencedores do Prêmio ABRASCE 2023, a maior premiação de Shoppings Centers da América Latina. Por mais um ano consecutivo, o Alegria foi o vencedor na categoria Campanhas Institucionais. Mais uma conquista do casal Maria Bethânia Egreja e José Robero Egreja e de toda equipe do Alegria.

Siga: @shoppingalegria

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.