JAYME CINTRA

Jogadora leva chute no rosto, perde dente e é internada no Hospital São Vicente

A atleta segue internada sem previsão de alta médica

Por Luana Nascimbene | 10/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

REPRODUÇÃO/SPORTV

O lance aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo
O lance aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo

A zagueira do São José, Jucelina da Silva Freitas, conhecida como 'Juju', levou um chute no rosto, durante a partida da noite de ontem (9), contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista Feminino, que aconteceu no Jayme Cintra. Com a pancada, ela perdeu um dente e foi encaminhada ao Hospital São Vicente, onde segue internada sem previsão de alta médica.

Nas redes sociais, o clube se manifestou e atualizou o quadro da zagueira. " O São José Futebol Feminino informa que a atleta Juju não apresentou nenhuma fratura na face nos exames complementares realizados pela equipe médica do Hospital São Vicente, em Jundiaí. O clube aguarda a alta médica para que a mesma, juntamente com a coordenadora Renata Ferreira, que acompanhou a atleta em todo o procedimento, possam retornar a São José dos Campos. O clube agradece o serviço médico do município pelos cuidados tomados". 

O lance aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo, quando a zagueira Juju e a lateral-direta do Palmeiras, Bruna Calderan, disputavam a bola. Ao ser derrubada no chão pela adversária, a defensora do São José foi acertada na boca pela ponta da chuteira da palmeirense. O jogo foi paralisado e ela precisou ser levada pela ambulância ao hospital.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.