VENCEU A LUTA

Empresário filho de vereador luta contra suspeito de roubo e o detém em Jundiaí

O suspeito havia acabado de invadir e depois fugir do estabelecimento da vítima levando uma cafeteira

Por Fábio Estevam | 06/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

O dono de uma imobiliária no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí, lutou com um homem na tarde desta segunda-feira (5), suspeito de invadir seu estabelecimento e deixar o local furtando uma cafeteira. A luta corporal ocorreu após a vítima perseguir e conseguir abordar o homem, na tentativa de recuperar o aparelho. Como o suspeito agrediu o empresário (que é filho de um vereador da cidade), se recusando a devolver a cafeteira, o crime, que inicialmente seria de furto, passou a ser considerado roubo. Após vencer a luta e imobilizá-lo, a vítima acionou a Polícia Militar.

Segundo apurou a reportagem, o empresário estava em seu estabelecimento, na companhia de suas funcionárias, que ouviram um barulho vindo da recepção. Ao verificarem, se depararam com um homem já na posse de uma cafeteira. Elas então gritaram por ajuda, momento em que o homem correu.

O empresário, então, correu atrás até alcançar e abordá-lo. Neste momento o suspeito se recusou a devolver o aparelho e agrediu a vítima, que revidou, dando início à luta. Após algum tempo a vítima conseguiu imobilizar o suspeito e acionou a PM.

Na delegacia, o suspeito foi preso em flagrante por roubo, pelo delegado Rodrigo Carvalhaes, que também pediu à Justiça, que, durante a audiência de custódia, converta o flagrante em prisão preventiva.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.