VIOLÊNCIA

Polícia Militar apreende adolescente por tentativa de homicídio

A vítima recebeu três golpes de canivete e está internada em estado grave

04/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na noite deste sábado (3) após uma tentativa de homicídio. A prisão ocorreu depois de um tumulto generalizado no Parque Vitória Régia em que um jovem armado com um canivete desferiu três golpes contra outro adolescente e em seguida fugiu do local.

Os policiais da Primeira Companhia de Polícia Militar do Quarto Batalhão de Caçadores, que estavam realizando patrulhamento preventivo e comunitário na região, prestaram apoio à vítima e garantiram seu socorro.

Após isso, os policiais iniciaram uma busca pelo autor do crime e conseguiram localizá-lo e abordá-lo. O adolescente recebeu voz de apreensão por tentativa de homicídio e teve seus direitos constitucionais lidos e garantidos. Ele foi conduzido à autoridade de polícia judiciária, que ratificou a apreensão e o deixou à disposição da Justiça.

A vítima encontra-se internada em estado grave devido aos ferimentos causados pelo ataque.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.