1 a 0

Galo perde fora de casa pela Bezinha do Campeonato Paulista

Apesar de fazer um bom jogo, o Paulista desperdiçou várias oportunidades e saiu de campo derrotado para o Ska Brasil

Por Redação | 03/06/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Esportes

Edivaldo Santos

Jogadores do Ska comemoram o golaço de Flávio Henrique, que deu a vitória ao time por 1 a 0
Jogadores do Ska comemoram o golaço de Flávio Henrique, que deu a vitória ao time por 1 a 0

Motivado pela vitória em casa na semana passada, o Paulista foi a Santana de Parnaíba, neste sábado (3), para encarar o Ska Brasil, pela 7ª rodada da Bezinha do Campeonato Paulista, bastante confiante em conquistar mais três pontos. Porém, apesar de fazer um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, o Galo foi derrotado por 1 a 0, golaço marcado por Flavio Henrique, no começo do segundo tempo. Apesar da derrota, o Paulista segue no G4, enquanto que o Ska, com mais uma vitória nos próximos três jogos restantes desta fase, já terá sua classificação garantida.

No próximo sábado, o Galo receberá o Colorado, de Caieiras, às 15h, no Jayme Cintra, necessitando da vitória para seguir vivo e sonhando com a classificação. Já o Ska jogará fora de casa, contra o Rio Branco.

O JOGO

Paulista e Ska fizeram um bom primeiro tempo, com chances de gol para os dois lados. Os donos da casa viveram um bom momento aos 20 minutos, quase abrindo o placar. O Paulista respondeu aos 24 minutos, finalizando e exigindo boa defesa do goleiro adversário.

Aos 29 o Ska teve um chute de longa distância que passou raspando o travessão do goleirão do Galo. Aos 41 e aos 48 o Paulista também criou e quase chegou ao gol.

Na volta para o segundo tempo o Paulista não mostrou o mesmo ímpeto da primeira etapa, e trombou com um Ska mais organizado e determinado. E logo aos 4 minutos, Flávio Henrique arriscou um chute de fora da área, com efeito, no ângulo, marcando um golaço e abrindo o placar.

O Paulista foi em busca do empate e, aos 14 minutos, Natan subiu alto em cobrança de escanteio, para, de cabeça, quase marcar.

Depois disso e após alterações dos técnicos nas duas equipes, o jogo ficou morno. O Galo ainda teve duas chances para empatar nos acréscimos (foram 8 minutos), mas falhou e saiu de campo derrotado por 1 a 0.

TORCIDA

As torcidas organizadas do Paulista que foram ao jogo, acabaram sendo impedidas de entrar no estádio num primeiro momento. Nas redes sociais, os torcedores esbravejaram. O Paulista soltou nota sobre o caso: "O Paulista FC informa que não recebeu nenhum tipo de comunicado proibindo as torcidas organizadas do clube, Raça Tricolor e Gamor, de adentrarem ao Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva hoje, em Santana de Parnaíba, pela sétima rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão 2023. O Paulista FC informa, também, que interveio junto à FPF, ao Delegado da partida e da Polícia Militar, para que ambas torcidas fossem liberadas, o que ocorreu aos 30 minutos da primeira etapa.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Adilson Freddo
    04/06/2023
    A Rádio Difusora transmitiu essa partida.