EXECUÇÃO

Rapaz de 28 anos é assassinado no Jardim Aeroporto 3 em Franca

Thales Hudson Inacio de Souza foi abordado por um indivíduo em uma esquina que chegou atirando contra a vítima; ele tentou se esconder em um comércio, mas caiu morto no local.

Por Alex Henrique | 27/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Thales Hudson Inacio de Souza (no detalhe) foi morto a tiros no Jardim Aeroporto 3 em Franca neste sábado, 27
Thales Hudson Inacio de Souza (no detalhe) foi morto a tiros no Jardim Aeroporto 3 em Franca neste sábado, 27

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite deste sábado, 27, no Jardim Aeroporto 3, Zona Sul de Franca. Thales Hudson Inácio de Souza, morador do bairro, foi executado com vários disparos de pistola. Ele tentou se esconder dentro de um comércio mas acabou atingido.

A vítima estava na esquina das ruas Denizar Trevisani e Madre Maria Vilac conversando com outras pessoas quando um indivíduo chegou ao local já atirando contra o jovem. Thales então correu em direção a uma mercearia e buscou abrigo no estabelecimento, mas caiu morto dentro do local.

Uma ambulância do Samu foi acionada porém não houve possibilidade de socorro ao rapaz. Imediatamente a Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime. Segundo peritos da Polícia Científica havia pelo menos quatro perfurações no corpo de Thales e alguns projéteis ficaram alojados no corpo.

A hipótese inicial do crime - ainda não confirmada pela polícia - que será apurada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca é a de um acerto de contas. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

(atualizado às 23h45)

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.