EM JUNDIAÍ

Motorista 'se lasca' todo ao ser preso; bêbado, com CNH vencida e procurado pela Justiça

Além de estar bêbado, com a CNH vencida há uma década e sendo procurado pela Justiça, havia ainda outros problemas

Por Fábio Estevam | 01/04/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

O caso foi registrado nesta tarde no Plantão Policial de Jundiaí
O caso foi registrado nesta tarde no Plantão Policial de Jundiaí

Um motorista de 49 anos se deu muito mal durante uma abordagem feita por policiais militares do 11º Batalhão, na tarde deste sábado, no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí. Além de ser flagrado pelos agentes fazendo zigue-zague pela avenida Benedito Castilho de Andrade, ele estava bêbado (constatado pelo bafômetro), com a CNH vencida e ainda com mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. Conduzido ao Plantão Policial, ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.

Os PMs faziam patrulhamento quando avistaram o motorista fazendo direção perigosa e colocando outros veículos e pedestres em risco. Feita a abordagem, os agentes logo perceberam que ele estava bastante alcoolizado, com olhos avermelhados e fala pastosa, e fizeram o teste do bafômetro, que confirmou o estado de embriaguez - ele confessou ter tomado "umas cachaças e cervejas". Na sequência da averiguação, os policiais também descobriram que a CNH dele estava vencida há 10 anos, que o licenciamento do carro estava atrasado e que três dos pneus estacam carecas - o carro foi apreendido.

Diante de tudo isso, ele foi conduzido ao Plantão, onde o delegado o prendeu em flagrante. Após isso, ele foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.