UBATUBA

Procurado por tráfico é preso no centro de Ubatuba

Policiais também encontraram material de caça relacionado a outra ocorrência.

22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/PM Ambiental

Mandado de prisão foi expedido em 2019.
Mandado de prisão foi expedido em 2019.

A Polícia Militar Ambiental prendeu nesta quarta-feira (22), na região central de Ubatuba, um procurado da Justiça por tráfico de drogas, cujo mandado de prisão foi expedido em abril de 2019.

Ele estava dentro de um carro vermelho, próximo à delegacia, quando foi abordado pelos policiais e levado ao Distrito Policial, onde o delegado determinou que fosse mantido preso.

A prisão ocorreu durante o primeiro dia da Operação do Dia Mundial da Água, da PM Ambiental, logo após os policiais terem atendido denúncia de crime de caça em área dentro do Parque Estadual da Serra do Mar.

Depois de terem percorrido três quilômetros mata adentro, a equipe encontrou a pedra utilizada pelos caçadores para esconder seus objetos de caça. Ali embaixo, os policiais encontraram uma bolsa de couro com duas espingardas de fogo de calibres 32 e 36. Sob a vegetação, havia outra espingarda calibre 22 e bolsa com diversos cartuchos de fogo e materiais de caça ilegal. Ninguém foi localizado no local; o material encontrado ficou apreendido no DP de Ubatuba.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.