EX-PRESIDENTE

Câmara de Taubaté aprova moção de aplausos a Bolsonaro por seu aniversário de 68 anos

Moção cita que ex-presidente deu ‘grande contribuição para toda população brasileira’, com ‘grandes conquistas do seu governo’

Por Sessão Extra | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro está nos EUA desde o fim de dezembro
O ex-presidente Jair Bolsonaro está nos EUA desde o fim de dezembro

Moção
A Câmara de Taubaté aprovou essa semana uma moção de aplausos ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por seu aniversário de 68 anos, que foi comemorado no dia 21 de março.

Aplausos
A moção cita que Bolsonaro deu "grande contribuição para toda população brasileira", com "grandes conquistas do seu governo", e que também houve "enorme contribuição de sua pessoa para a construção da história do nosso país".

Votação
Apresentada pelo presidente da Câmara, o vereador Alberto Barreto (PRTB), a moção recebeu manifestação contrária apenas da vereadora Talita Cadeirante (PSB).

Destinação
A moção será encaminhada pela Câmara de Taubaté para o gabinete do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), na Câmara do Rio de Janeiro. Carlos é o segundo filho do ex-presidente.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.