COMÉRCIO

Sidiney Peruchi de Godoy é novo presidente da ACI em São José

Por Da Redação | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
OVALE

Divulgação

Sidiney Peruchi de Godoy  é novo presidente da ACI em São José
Sidiney Peruchi de Godoy é novo presidente da ACI em São José

Sidiney Peruchi de Godoy foi eleito nesta quarta-feira (22) presidente da ACI (Associação ACI Comercial e Industrial) de São José dos Campos para o triênio 2023/2026. Ele toma posse no cargo no dia 3 de abril, em solenidade marcada para às 19h, na sede da ACI, à rua Francisco Paes 56, centro.

Sidiney Peruchi de Godoy substitui Eliane Maia, presidente no triênio 2020/2023. Aos 62 anos, o empresário é presidente da Esra Engenharia Aeronáutica, empresa especializada em produtos aeronáuticos e de segurança aeroportuária. Ele concorreu ao cargo com a chapa "Foco no Associado", presidindo uma equipe com mais 32 empresários de diversos ramos de atividade, representando o comércio, a indústria e o setor de serviços de São José dos Campos. A disputa teve chapa única.

"O foco de atuação da nova diretoria será o associado. Vamos trabalhar para ampliar a oferta de serviços, financiamentos, treinamentos e oportunidades de negócios para os empresários ligados à nossa entidade. Queremos trazer os associados para dentro da ACI, disponibilizando a eles toda nossa estrutura", disse o presidente eleito.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.