Palestra

SIM de Araçatuba promoverá palestra na próxima semana

Por Da Redação | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

SIM DE ARAÇATUBA PROMOVERÁ PALESTRA SOBRE ROTULAGEM NUTRICIONAL

O SIM (Serviço de Inspeção Municipal) de Araçatuba promoverá, na próxima semana, palestra sobre a nova Lei de Rotulagem Nutricional, abordando as legislações vigentes de rotulagem nutricional e as modificações recentes e prazos de adequação para os estabelecimentos.

A palestra trará o tema “Introdução à Nova Lei de Rotulagem Nutricional”, com o nutricionista Airton Alves dos Santos. O evento será realizado no dia 27 de março, às 18h45, na Secretaria de Desenvolvimento Agroindustrial, localizada na avenida Waldemar Alves, 50, bairro São Joaquim.

São 35 vagas. Os interessados devem fazer inscrição através do link https://forms.gle/8djo9D7CtyJd8gNE9 . Mais informações através do telefone (18) 3636-1280, (18) 99813-4997 (Whatsapp) ou e-mail sim@aracatuba.sp.gov.br .

A organização é da Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agroindustrial e do Serviço de Inspeção Municipal.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.