BRUTALIDADE

Polícia identifica trio suspeito de matar dois homens em Patrocínio Paulista

Investigações apontaram que três homens foram em um Fiat Punto até a casa onde as vítimas estavam. Após o crime, fugiram para Itirapuã. Suspeitos estão foragidos.

Por Kaique Castro | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Alaelbert Camargo de Souza, o 'Trinta”, Mateus da Silva, o “Zara”, e Gabriel Henrique Rocha de Oliveira, o “Pregão”
Alaelbert Camargo de Souza, o 'Trinta”, Mateus da Silva, o “Zara”, e Gabriel Henrique Rocha de Oliveira, o “Pregão”

A Polícia Civil identificou três homens suspeitos de participarem do duplo homicídio de Felipe Hipólito e Júlio Cesar Ferreira. As vítimas foram mortas com golpes de barra de ferro e tijoladas em uma casa na rua Itirapuã, em Patrocínio Paulista, no mês passado.

De acordo com o delegado Alan Bazalha, as câmeras de monitoramento da cidade ajudaram nas investigações, identificando o veículo usado pelos criminosos.

“Foram analisadas as câmeras do sistema de monitoramento municipal, sendo verificado que um Fiat Punto entrou na cidade de Patrocínio Paulista às 00h44 do dia 15”, contou o delegado.

As imagens mostram que o trio parou o carro próximo à casa de Júlio. Os três suspeitos saíram do veículo e foram até a casa onde as duas vítimas estavam.

“Depois de irem até a casa, os três indivíduos retornaram ao veículo, cobriram as placas dianteira e traseira com uma alguma coisa, visando impedir a identificação das placas pelas câmeras de monitoramento, e saíram da cidade sentido à vicinal que demanda a Itirapuã, pelo próprio bairro local dos fatos”, continuou o delegado.

No início das investigações, os policiais conseguiram localizar o carro usado no crime, que estava escondido. Com as informações do veículo, os investigadores chegaram a Alaelbert Camargo de Souza, o "Trinta"; Mateus da Silva, o "Zara"; e Gabriel Henrique Rocha de Oliveira, o "Pregão".

Com a identificação dos suspeitos, Bazalha pediu a prisão temporária dos três. Foram feitas buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

Relembre o caso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.