VIOLÊNCIA

Mulher é esfaqueada no pescoço por ex-namorado na Vila Gosuen; suspeito é preso

Homem foi até o apartamento da ex na tarde desta terça-feira, 21, e a esfaqueou no pescoço; após o crime, homem foi preso pela Polícia Militar.

Por Kaique Castro | 21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Emergência no Condomínio Dom Pedro, na Vila Gosuen, em Franca, nesta terça-feira, 21
Emergência no Condomínio Dom Pedro, na Vila Gosuen, em Franca, nesta terça-feira, 21

Uma mulher ficou ferida no pescoço na tarde desta terça-feira, 21, após ser esfaqueada pelo ex-namorado no apartamento onde mora no condomínio Dom Pedro, na Avenida Dom Pedro, na Vila Gosuen, em Franca.

Segundo testemunhas, o homem não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado a mulher outras vezes.

Durante a tarde, o rapaz foi até o apartamento dela, invadiu o local e deu a facada que, por sorte, não atingiu nenhuma artéria da vítima. Em seguida, o homem fugiu.

A mulher pediu socorro aos vizinhos, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar.

A mulher passou por atendimento no local e não precisou ser levada para uma unidade de saúde.

A Polícia Militar fez buscas pelo bairro e encontrou o agressor. O homem foi preso em flagrante e levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o caso será apresentado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.