CIDADES

Imagem de porca e filhotes desfilando por ruas de Taubaté viraliza

Registro foi feito na manhã desta terça-feira (21) no bairro Parque Aeroporto

Por Jesse Nascimento | 21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para OVALE

Arquivo Pessoal

Viralizou a imagem de uma porca e seus filhotes desfilando por algumas ruas de Taubaté. O registro foi feito na manhã desta terça-feira (21), pelo bairro Parque Aeroporto.

A cena foi flagrada por um homem que passava pelo local e entrou em contato com a reportagem. Os animais andavam pela rua São José do Barreiro.

De acordo com o fotógrafo amador, não é a primeira vez que os animais são vistos andando pelas ruas do bairro. A reportagem ainda tentou entrar em contato com a Prefeitura de Taubaté, que enviou equipes do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) ao local. Uma ronda foi realizada, mas os animais não foram encontrados.

Quem observar a porca e seus filhotes perdidos pelas ruas de Taubaté, pode entrar em contato com as autoridades pelo telefone/WhatsApp: (12) 99711-8747.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Ronaldo Rodrigues dos Santos
    21/03/2023
    Taubaté é uma cidade do interior. Qual o problema dos bichinhos estarem passeando pelo bairro?