SERTANEJO

Franca recebe sensação do Spotify na abertura da temporada de grandes shows

Hugo e Guilherme foram alçados ao primeiro escalão da música sertaneja e são a sensação dos principais eventos do país. 'Mal Feito' foi a música mais executada em 2022.

Por Hevertom Talles | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

A dupla se apresentou em Franca pela primeira vez no dia 29 junho de 2019
A dupla se apresentou em Franca pela primeira vez no dia 29 junho de 2019

Considerada uma das duplas de maior sucesso da atualidade, com diversos hits na boca da galera, a dupla sertaneja Hugo e Guilherme se apresentará em Franca no dia 1°de abril. A dupla é a sensação dos principais eventos do Brasil. Os artistas foram alçados ao primeiro escalão da música sertaneja.

A música de Hugo e Guilherme Mal Feito, que tem a participação da cantora Marilia Mendonça, foi lançada em 14 de janeiro de 2022 no YouTube e conta com mais de 252 milhões de visualizações. A canção foi eleita a música mais executada na plataforma de streaming Spotify em 2022, e é o maior hit da dupla até agora.

Atualmente, a dupla está com a música de trabalho Metade de Mim nas paradas de sucesso. A melodia traz uma sofrência de um homem que foi traído e que alega ter dado o seu melhor no relacionamento. O clipe lançado há duas semanas e conta com mais de 11 milhões de visualizações.

Além disso, a dupla tem no seu repertório regravações de músicas já consagradas do sertanejo. Entre os sucessos de própria autoria de interpretação da dupla, estão Coração na Cama, Oi, Deus, Pingo de Dó, Meu Número, Conveniência e Namorada Reserva.

A primeira vez que a dupla se apresentou em Franca foi no dia 29 junho de 2019. Agora, ambos retornam à cidade na melhor fase de suas carreiras.

O evento contará com shows da dupla sertaneja Fred e Fabricio e da DJ de música eletrônica Samhara.

Os ingressos, que variam entre R$ 40 a R$ 270, podem ser adquiridos através da venda on-line pelo site: Quero2 ingressos

O evento será realizado em uma área tradicionalmente conhecida por receber grandes eventos no Distrito Industrial.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.