FLAGRANTE

Policiais de folga prendem dupla por furto de lanchonete no Residencial Amazonas

Policiais perceberam atitude estranha de criminosos em frente à lanchonete e os abordaram. Uma televisão e produtos do local foram recuperados.

Por Kaique Castro | 21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Um dos criminosos flagrados por policiais militares
Um dos criminosos flagrados por policiais militares

Uma dupla de ladrões se deu mal na madrugada desta terça-feira, 21, após serem pegos por dois policiais militares de folga furtando uma lanchonete no Residencial Amazonas, em Franca.

Os criminosos estavam furtando o estabelecimento e já tinham separado os produtos - um televisor e uma maquininha de cartão -, quando foram surpreendidos por dois policiais que perceberam o crime.

Para entrar no estabelecimento, os bandidos arrombaram a fechadura, usando uma chave de fenda. Os produtos furtados estavam em uma bolsa, junto com o dinheiro do caixa.

Quando os ladrões foram abordados, um deles tentou correr, mas acabou sendo detido. Ele precisou ser encaminhado para a Santa Casa, devido aos ferimentos.

O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e os dois presos em flagrante pelo crime de furto.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Danilo
    21/03/2023
    E ainda tem gente que ainda compara nossa profissão com outra qualquer.