CONTRATA-SE

Semana começa com 160 vagas de emprego em Franca e região; veja como se inscrever

Há vagas de operador de caixa, engenheiro elétrico, auxiliar administrativo, vendedora, doméstica, atendente, cozinheira e motorista, entre outras.

Por Hevertom Talles | 21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Agênca Brasil

160 vagas de emprego estão abertas no programa Emprega Franca
160 vagas de emprego estão abertas no programa Emprega Franca

Para quem deseja ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez ou busca uma nova oportunidade, o Emprega Franca está com 160 vagas de emprego em aberto em Franca e região.

Há vagas para quem possui ensino fundamental, médio, técnico ou superior. Para algumas funções, é necessário ter experiência ou grau mínimo escolar.

Tem vagas de operador de caixa, engenheiro elétrico, auxiliar administrativo, vendedora, doméstica, atendente, cozinheira e motorista, entre outras.

Também há vagas nas cidades de Ituverava, Pedregulho, Rifaina, São Joaquim da Barra, Pratápolis (MG) e Sertãozinho.

Todas as 160 vagas disponibilizadas pelo programa Emprega Franca podem ser consultadas através deste link. Os candidatos interessados deverão preencher um formulário acessando aqui – com os dados pessoais, endereço e número da vaga escolhida.

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Álvaro Antonio marques
    22/03/2023
    Sou eletricista residencial e predial em geral
  • Marina pinhal
    21/03/2023
    Gostaria d trabalhar tenho referências doméstica em Franca S.p obg.
  • Taila
    21/03/2023
    Preciso de um trabalho