ROUBO E FURTO

DIG de Jundiaí estoura desmanche de caminhonetes de luxo em Pirituba

O corretor que alugou o galpão para a quadrilha disse que foi enganado

Por Fábio Estevam | 20/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

No local foram localizadas várias peças e carcaças de caminhonetes roubadas e furtadas
No local foram localizadas várias peças e carcaças de caminhonetes roubadas e furtadas

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí estouraram um desmanche clandestino de caminhonetes de luxo em Pirituba, na zona norte da Capital. A delegacia especializada descobriu o local durante investigações sobre um roubo de veículo ocorrido em Jundiaí no ano passado.

No local, a equipe comandada pelos delegados Marcel Fehr e Carlos Eduardo Barbosa encontraram carcaças de cinco veículos de luxo, sendo algumas delas roubadas ou furtadas em Campinas. Foram feitas algumas diligências para tentar prender integrantes da quadrilha, mas sem sucesso.

O proprietário do imóvel foi acionado, mas alegou ter feito locação por meio de uma imobiliária. O corretor, por sua vez, informou ter sido enganado pelos locatários, que não pagaram o aluguel e usaram documentos de terceiros para o contrato.

As peças localizadas foram apreendidas junto com as carcaças.

As investigações prosseguem no intuito de identificar os autores do crime.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.