CONFUSÃO

Briga no pronto-socorro de Franca termina na delegacia e assusta pacientes

Adolescente de 17 anos levou 50 pontos no rosto; homem de 47 anos foi atendido duas vezes por conta de socos e chutes recebidos.

Por Hevertom Talles | 19/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Polícia Militar foi acionada para dar apoio
Polícia Militar foi acionada para dar apoio

Uma briga no Pronto-Socorro Municipal "Doutor Álvaro Azzuz", em Franca, na madrugada deste domingo, 19, assustou pacientes e terminou na delegacia.

Segundo o registro da ocorrência, a briga entre alguns homens teria começado em um bar, sendo que algumas pessoas envolvidas procuraram atendimento médico feridas.

A situação descontrolada e com as pessoas alteradas assustou pacientes e funcionários do pronto-socorro que estavam no local.

Dentre os feridos na briga, deu entrada no hospital um adolescente de 17 anos bastante machucado na região do rosto. Ele levou 50 pontos para saturar o ferimento profundo que sofreu.

Na unidade também estava sendo atendido um homem, de 47 anos, que teria provocado os ferimentos no adolescente. Quando ele recebeu alta, dois familiares do menor de idade o aguardavam do lado de fora e foram pra cima para agredi-lo.

O homem levou diversos chutes e socos, e mesmo caído no chão, as agressões físicas continuaram no hospital na frente dos pacientes e funcionários.

Os guardas civis municipais e algumas pessoas tentaram separar a briga chegando a fazer dois disparos de taser, arma não letal, mas ainda assim a confusão prosseguiu. Depois que um dos familiares foi contido, a situação normalizou, e ao mesmo tempo a Polícia Militar também foi acionada para dar apoio.

O homem que sofreu as agressões foi internado novamente e ficou em observação por conta das pancadas na região da cabeça.

Diante dos fatos, os familiares que agrediram o homem foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência foi apresentada. Eles foram autuados por lesão corporal e depois liberados. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Danilo
    19/03/2023
    Deixem que os bárbaros se destruam. Kkk