CHICO MENDES

Aniversário terá atrações infantis em Várzea Paulista

Por Redação | 19/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Várzea Paulista

Divulgação

O Parque Chico Mendes sediará o evento de aniversário da cidade
O Parque Chico Mendes sediará o evento de aniversário da cidade

Para celebrar os 58 anos, Várzea Paulista terá um evento de aniversário no Parque Chico Mendes nesta terça (21), com programação voltada principalmente ao público infantil. As atrações se apresentam das 9h às 17h e também haverá brinquedos infláveis, feira de artesanato e praça de alimentação.

Atividades Culturais do Aniversário de Várzea Paulista:

Das 9h às 11h: Coral Várzea Encanto e Banda Sinfônica Jovem Musicarte;

Às 11h: Contação de Histórias "Os Tesouros da Vovó", com a Cia Inspirarte. Muitos contos divertidos com a Vovó nessa contação de histórias que envolverá adultos e crianças;

Das 13h às 17h: Recreação Infantil e pintura facial com Amorah Eventos. Recepção animada, brincadeiras com água, jogos, brincadeiras tradicionais e rodas contadas. A pintura facial segue até as 16h;

Das 14h às 15h: Banda Heróis com a Cia Rick e Kelly de Palhaços. A Banda Heróis cantará diversos clássicos infantis ao som de muito Rock'n Roll;

Das 15h às 16h: Aulão de Ritmos com Sandra Yume e equipe;

Das 16h às 17h: Show com Personagens. A CB Kids encerra as atividades com um show interativo com personagens conhecidos da criançada, como Anna, Elsa, Olaf, Mickey e Minnie.

A entrada para a festa é gratuita e aberta para toda a família. O Parque Chico Mendes está localizado na Rua São Vicente, s/n, no Jardim Paulista.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Bruna
    20/03/2023
    As atividades como pintura facial também serão gratuitas? Haverá coisas pagas como barracas de comida, ou outras atividades ? Pensando em levar os afilhados, mas precisa ir financeiramente preparada pois é muito difícil levar, a crai ca ficar com vontade e não poder oferecer aquilo por falta de dinheiro.