ITUPEVA

Prefeitura divulga programação em comemoração ao aniversário de Itupeva

Além dos shows, a Prefeitura também programou diversas atrações para toda a família

Por Redação | 11/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Comunicação Prefeitura de Itupeva

Prefeitura traz para o aniversário de Itupeva, o maior brinquedo inflável da América Latina, o ‘Big Toy’
Prefeitura traz para o aniversário de Itupeva, o maior brinquedo inflável da América Latina, o ‘Big Toy’

A Prefeitura de Itupeva promove na próxima semana, entre 17 e 19 de março na Praça de Eventos da Pedreira, as atividades em comemoração aos 58 anos de sua emancipação político-administrativa de Itupeva, a cidade que está em plena transformação, celebrado em 21 de março.

O primeiro show anunciado foi de Edson e Hudson, que está confirmado para o encerramento da festa, no dia 19 (domingo). Agora, mais duas atrações foram confirmadas: o grupo Katinguelê e o Trio Parada Dura. As apresentações serão na sexta (17) e no sábado (18), respectivamente.

Artistas regionais, como por exemplo, o grupo Sombra e Água Fresca e Queen Cover abrirão os trabalhos. Em breve toda a programação musical, com a confirmação dos horários, será divulgada pela prefeitura.

Programação para toda a família

Além dos grandes shows, a Prefeitura também programou uma série de atrações para toda a família. O maior brinquedo inflável da América Latina, o Big Toy, está confirmado. Apresentação teatral do Baby Shark e da Patrulha Canina prometem animar a garotada.

Serviço

A Praça de Eventos da Pedreira está localizada na Avenida Nelson Gulla, próximo da Rodoviária Municipal.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.