SHOW

Bala Desejo se apresenta no Sesc

A apresentação das 20h é para promover a turnê Sim Sim Sim

Por Redação | 09/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Sesc Jundiaí

Divulgação

O grupo Bala Desejo é formado pelo encontro dos músicos cariocas Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra
O grupo Bala Desejo é formado pelo encontro dos músicos cariocas Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra

Nesta sexta-feira (10), às 20h, o Sesc Jundiaí recebe o grupo Bala Desejo, formado pelo encontro dos músicos cariocas Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra, para um show da turnê Sim Sim Sim.

Os ingressos para a apresentação variam de R$ 12 a R$ 40 e estão disponíveis pelo endereço https://centralrelacionamento.sescsp.org.br, pelo app Credencial Sesc SP e nas bilheterias físicas do Sesc.

A abertura da noite fica por conta de Bebé Salvego, jovem considerada revelação no cenário da música brasileira e uma potência musical do R&B e Trap.

BALA DESEJO

Amigos desde a época da escola, os quatro integrantes da banda começaram a chamar atenção após suas participações nas lives temáticas do Instagram da cantora Teresa Cristina. Tal movimentação culminou no lançamento do álbum de estreia do grupo, intitulado Sim Sim Sim, pelo selo Coala Records.

Em 2020, cada um dos músicos seguia um caminho diferente em suas respectivas carreiras musicais: Dora integrava o grupo vocal Zanzibar, Julia compunha músicas para seu trabalho solo, enquanto Zé e Lucas estavam imersos nas produções do segundo álbum da banda Dônica.

Cada integrante viveu a própria solidão e processo criativo no período de isolamento. Quando decidiram morar juntos, a residência virou sinônimo de imersão, resultando em uma sonoridade nostálgica, mas de vanguarda na proposta. A concretização de Bala Desejo como grupo veio a partir do convite do Coala Festival para que a banda integrasse o line-up da edição de 2021, posteriormente adiada por conta da pandemia.

O Sesc Jundiaí fica na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600, ao lado do Jardim Botânico. O uso de máscaras de proteção facial é recomendado durante a permanência nos espaços fechados da unidade.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.