POLÍCIA MILITAR

Tio que estuprou sobrinha de 6 anos é preso em blitz montada especialmente para ele

Depois de uma hora de blitz, os PMs conseguiram prender o tio, que passava de moto pelo local

Por Fábio Estevam | 09/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial e, após isso, ao sistema prisional
O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial e, após isso, ao sistema prisional

Policiais militares prenderam em Louveira, na madrugada desta quarta-feira (8), um homem, de 50 anos, condenado por estuprar a própria sobrinha (à época, com 6 anos), durante um churrasco de família no dia 22 de setembro de 2012, em Vinhedo. Ele estava com mandado de prisão por condenação, expedido no dia 3 de março deste ano, e foi preso em uma blitz montada especialmente para pegá-lo.

Os PMs, cabos Correia e Viana, souberam que um estuprador procurado pela Justiça estava na cidade. Após colher informações e conseguir uma cópia do mandado de prisão, os PMs montaram uma blitz na rua Ernesto Beviláqua, no Jardim Diamante, especialmente para prendê-lo, pois havia indícios de que ele passaria pelo local. "Foi feito estreitamento de pista, por volta das 2h10, onde ficamos observando todos os veículos e pessoas que ali transitavam. Após muito empenho da equipe, conseguimos abordá-lo às 3h10 na condução de sua motocicleta. Fizemos a consulta aos dados e confirmamos se tratar do procurado", disse o cabo Correia.

O estuprador foi conduzido ao Plantão Policial, onde teve formalizada sua prisão, sendo então encaminhado ao sistema prisional.

O CASO

Na época, a família fazia um churrasco de confraternização, quando, em determinado momento, a mãe da criança (que hoje tem 17 anos), se afastou da filha por alguns instantes. Quando retornou, flagrou a menina vestindo as calças, na frente do tio. Ela imediatamente a pegou pelos braços e perguntou o que estava acontecendo. A filha então contou: "o tio falou pra mim chupar o 'pixirico' dele e forçava minha cabeça para baixo e também lambeu minha 'pixirica'". A mãe pegou a criança e foi para o quintal. Nesse momento, uma vizinha ouviu o tio orientando a criança para ela não falar mais nada a ninguém, sobre o que havia ocorrido. Em seguida, a avó da menina mandou o autor ir embora, pois o padrasto e outros tios da criança estavam chegando.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.