LOJAS DE BOLSAS

DIG identifica e indicia tio e sobrinha por furto em loja

O prejuízo para a loja, na ocasião, ultrapassou R$ 4 mil

Por Fábio Estevam | 07/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

DIVULGAÇÃO

Câmeras de monitoramento ajudaram a polícia na identificação dos suspeitos
Câmeras de monitoramento ajudaram a polícia na identificação dos suspeitos

Um homem e uma mulher (tio e sobrinha), moradores na Capital, foram identificados pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) como autores de um furto cometido em uma loja de bolsas e calçados em Jundiaí, em agosto do ano passado. Detidos, eles foram interrogados e indiciados pelo crime, sendo liberados para responderem em liberdade. A dupla já coleciona várias passagens criminais e ainda responde por um furto semelhante, praticado em Manaus.

Segundo a DIG, em agosto de 2022 ocorreu furto a uma loja em um shopping de Jundiaí e, por meio da análise de câmeras de monitoramento, os policiais civis chegaram aos suspeitos do crime, fazendo uso dos recursos de inteligência policial. "Foi notado que a subtração foi praticada por duas pessoas, sendo ambos identificados, tratando-se de tio e sobrinha. Ambos são da capital paulista e ao todo possuem 15 antecedentes criminais por ações semelhantes", disse o delegado Marcel Fehr.

O prejuízo para a loja, na ocasião, ultrapassou R$ 4 mil.

A pena para cada um deles, caso sejam condenados, pode chegar a 8 anos de prisão.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.