TRÁFICO

GMs sentem cheiro de maconha e acabam apreendendo milhares de porções de drogas

Foram apreendidas 825 porções de K2, 492 porções de maconha, 434 de crack, 314 de cocaína, e sete frascos de lança-perfume

Por Fábio Estevam | 01/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

A droga estava em uma mochila, possivelmente abandonada por traficantes
A droga estava em uma mochila, possivelmente abandonada por traficantes

Guardas municipais do Apoio Tático apreenderam mais de duas mil porções da drogas no bairro Morada das Vinhas, em Jundiaí, no fim da tarde desta terça-feira (28). Ninguém foi preso.

Os GMs Braga, Leopoldino, Odirley e Squisati, supervisionados pelo subinspetor Vaz, estavam no bairro em apoio ao poder judiciário, para cumprir uma ordem de afastamento de um homem, do imóvel da mãe, por conta de violência doméstica. Pouco depois de concluir este trabalho, os guardas se preparavam para deixar o local, quando sentiram um forte odor de maconha, o que motivou realizar averiguação.

Em dado momento a equipe conseguiu localizar uma mochila, escondida em uma área comum do condomínio, contendo grande quantidade de entorpecentes; 825 porções de K2, 492 porções de maconha, 434 porções de crack, 314 de cocaína, sete frascos de lança-perfume e dois cadernos de anotações do tráfico.

As drogas possivelmente podem ter sido abandonadas por traficantes que fugiram ao notar a presença da GM.

O entorpecente foi levado para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.